Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Felinju promete agitar Juruaia com exposição de lingeries e mais de 20 mil visitantes

A cerimônia de abertura da Felinju está agendada para as 18h30 de hoje, com a presença de Marcelo de Souza Silva, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Tânia Rezende, presidente da Aciju, além de autoridades políticas, lideranças locais e empresários do setor.

A 27ª Feira de Lingerie de Juruaia (Felinju) inicia hoje, dia 14 de março, marcando mais um importante capítulo na indústria da moda íntima. O evento, reconhecido como um dos principais do segmento no país, é esperado para agitar a cidade com a presença de aproximadamente 20 mil visitantes, incluindo revendedores, distribuidores, sacoleiras e lojistas de diversas partes do Brasil. A Felinju, que celebra sua 27ª edição, é um reflexo do empreendedorismo feminino, com 95% das empresas participantes sendo lideradas por mulheres. Este ano, a feira promete movimentar cerca de R$ 7 milhões em negócios, superando os mais de R$ 6 milhões do ano anterior, refletindo um crescimento esperado de 15% em volume de negócios e um aumento de aproximadamente 20% no número de lojistas e revendedores presentes.

A Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), em parceria com o Sebrae Minas, organiza este encontro que se tornou um marco na agenda da moda íntima nacional. A programação deste ano inclui uma série de atividades voltadas para o aprimoramento e a inovação do setor, com palestras, painéis e debates abordando temas como inovação, sucessão familiar, neurovendas, e-commerce e tendências de consumo. Além disso, o público terá a oportunidade de assistir aos desfiles das novas coleções para a próxima estação, e o Salão de Negócios, um espaço dedicado a mais de 80 confecções locais para negociar diretamente com potenciais compradores.

A cerimônia de abertura da Felinju está agendada para as 18h30 de hoje, com a presença de Marcelo de Souza Silva, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Tânia Rezende, presidente da Aciju, além de autoridades políticas, lideranças locais e empresários do setor. O apoio do Sebrae Minas ao polo de Juruaia é uma tradição de mais de duas décadas, contribuindo significativamente para o crescimento e a inovação das pequenas indústrias locais, através de orientações e consultorias especializadas em gestão, inovação e design.

A transformação digital do polo de Juruaia, iniciada em 2020 devido à pandemia, marcou um ponto de virada para a manutenção da comercialização dos produtos de moda íntima. A Aciju e o Sebrae Minas adaptaram a Festlingerie e a Felinju para o formato online, permitindo a continuidade das apresentações das coleções e das negociações entre lojistas e revendedores.

Deixe seu comentário: