Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Ao realizar patrulhamento na rua São Vicente em Alpinópolis (MG) nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar suspeitou de um veículo GM/Onix, cor cinza, placas de Belo Horizonte, o qual estava estacionado nas proximidades de um estabelecimento alvo de denúncias de tráfico de drogas.
Ao consultar a placa no sistema informatizado, constatou-se que a placa estava convertida em modelo Mercosul, pertencente ao veículo GM/Onix, cor prata, registrado no município de São Paulo (SP). Ao aproximar do carro, foi constatado que as gravações de chassi nos vidros estavam divergentes com os dados do sistema.
Populares informaram onde residia a responsável pelo veículo, a qual informou que sua irmã que atualmente está residindo em Franca (SP) deixou o veículo sob seus cuidados.
Ao realizar a vistoria no veículo através da conferência do número do chassi gravado abaixo do banco dianteiro do lado do passageiro, foi constatado que a placa do veículo se tratava de um GM/Onix, cor cinza, furtado no dia 16 de outubro de 2023 em Passos (MG). O veículo foi apreendido e a responsável presa em fragrante.
Durante a ocorrência, a PM recebeu informações via 190, que havia um veículo Hyundai i30 escondido em uma propriedade rural no bairro São Bento em Alpinópolis, onde residem o esposo e sogro da autora. E que este carro supostamente foi usado em homicídio tentado em São José da Barra (MG) em data pretérita.
Ao chegarem no local da denúncia, os policiais conversaram com o sogro da autora, o qual informou que havia dividido sua propriedade para os filhos e eles construíram várias casas, e que aproximadamente há dois meses viu um ‘carrão’ de cor preta, com um dos vidros lateral quebrados, guardado na garagem da residência de seu filho, marido da autora, porém que o mesmo recentemente foi retirado do local e não sabia informar o destino.
Ao entrarem em contato com o esposo da autora por telefone, este narrou que sua cunhada deixou o veículo Onix e o Hyundai/i30 aos cuidados de sua esposa, devido ter mudado para Franca para ficar próximo de seu companheiro que está preso naquele município. O marido pediu para a esposa retirar o i30 da garagem para que ele guardasse o seu carro particular, não sabendo o destino do mesmo.
A autora realizou contato telefônico com sua irmã em Franca, a qual se comprometeu a apresentar no quartel da PM para explicar o fato até o horário do almoço nesta quarta-feira, porém até o fim do ocorrência ela não se apresentou.(Fonte Folha Regional)